DOIS VIZINHOS SEDIA GRANDE EVENTO DA COPA PARANÁ DE KARATÊ

Competição de estilo Wadê-Ryu reúne cerca de 450 atletas de todo o estado no Ginásio Teodorico Guimarães

DOIS VIZINHOS SEDIA GRANDE EVENTO DA COPA PARANÁ DE KARATÊ

Dois Vizinhos se prepara para um dos maiores eventos de karatê do Paraná: a Copa Paraná de Karatê, estilo Wadê-Ryu, que ocorre neste domingo, 09 de junho, no Ginásio de Esportes Teodorico Guimarães. Com entrada franca, o evento começa às 8h30 e tem término previsto para as 19h.

O estilo Wadê-Ryu, cujo nome significa "Estilo do Caminho Harmonioso/da Paz" e é simbolizado por uma pomba branca, reunirá cerca de 450 atletas de todas as idades e faixas, provenientes de aproximadamente 20 municípios do estado. As competições da manhã, até o meio-dia, serão dedicadas às crianças de 4 a 9 anos, todas recebendo medalhas pela participação até os 7 anos de idade. A partir das 13h, competidores acima de 10 anos entrarão em ação.

Este evento, motivacional por natureza, retorna a Dois Vizinhos após quase 10 anos desde o último encontro similar, destacando-se como uma oportunidade única para os amantes do karatê e para a comunidade local prestigiarem e apoiarem os talentos regionais. Não perca essa chance de acompanhar de perto uma das mais importantes competições de karatê do Paraná.

Facebook Twitter WhatsApp
Pesquisa-satisfacao