MAIS UM MARCO NA ASSISTÊNCIA SOCIAL DE DOIS VIZINHOS: INAUGURAÇÃO DAS NOVAS INSTALAÇÕES DO CREAS

Cerimônia acontece amanhã, dia 7 de junho, às 9h, no Bairro Sagrada Família; investimento de R$ 365.709,15 realizado com apoio federal

Amanhã, sexta-feira, 7 de junho, às 9h, Dois Vizinhos celebrará a inauguração das novas instalações do CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social. O evento ocorrerá na esquina da Rua Mato Grosso com a Rua Santos Dumont, 1445, no Bairro Sagrada Família. Esta importante obra foi possível graças a recursos federais obtidos pela intervenção do deputado federal Nelsi Vermelho, complementados por contrapartida do município, totalizando um investimento de R$ 365.709,15.

A secretária de Assistência Social e Cidadania, Cátia Bonin, destacou a relevância desta conquista. "Temos muito que agradecer aos nossos parlamentares pela participação decisiva na liberação de recursos para a nossa secretaria, neste caso o deputado Vermelho. A população de Dois Vizinhos e os menos favorecidos, que cuidamos em nossa secretaria com tanto carinho, agradecem mais essa obra", afirmou Cátia. A secretária tem sido uma figura atuante, especialmente em Brasília, na busca de recursos para o município.

A nova instalação do CREAS, que já está em funcionamento desde o final de março, representa um avanço significativo na infraestrutura destinada ao atendimento especializado de assistência social. O centro oferece apoio a indivíduos e famílias em situação de vulnerabilidade ou risco social, proporcionando serviços essenciais para a proteção e promoção dos direitos sociais.

A cerimônia de inauguração é aberta a todos os cidadãos de Dois Vizinhos, reforçando o compromisso da gestão municipal com a transparência e a participação comunitária. A presença de autoridades locais, juntamente com a população, simboliza a união de esforços para o bem-estar coletivo.

Todos estão convidados a comparecer e conhecer de perto as novas instalações do CREAS, um marco importante no fortalecimento da rede de assistência social do município.

Facebook Twitter WhatsApp
Pesquisa-satisfacao