PREFEITURA ESTIPULA PRAZO PARA INÍCIO DA DESMONTAGEM DA ANTIGA TORRE DE TV

A partir de 30 de junho a energia elétrica será desligada e a estrutura metálica cinquentenária virá a baixo

PREFEITURA ESTIPULA PRAZO PARA INÍCIO DA DESMONTAGEM DA ANTIGA TORRE DE TV

A antiga torre estaiada do Bairro das Torres virá abaixo em breve, substituida pela nova estrutura autoportante.

A Prefeitura de Dois Vizinhos informa a todas as emissoras de TV, empresas e particulares que possuem equipamentos instalados na antiga torre de TV, localizada nos fundos da Empresa CISS, no bairro das Torres, que o prazo final para a remoção desses equipamentos é até o dia 30 de junho, domingo.

Esta medida é necessária devido ao desligamento da energia elétrica e ao início do processo de desmonte da estrutura da torre estaiada a partir desta data. A Prefeitura orienta que, caso necessário, a transferência dos equipamentos para a nova torre auto portante, situada nos fundos da Secretaria de Saúde, seja realizada o quanto antes para evitar interrupções nos serviços de transmissão.

A decisão de desmontar a antiga torre faz parte de um plano de modernização das infraestruturas de comunicação do município, visando maior eficiência e segurança. A nova torre de 60 metros no centro da cidade já está pronta para receber os equipamentos e garantir a continuidade das transmissões sem prejuízos para os usuários, inclusive já com alguns equipamentos instalados.

A Prefeitura de Dois Vizinhos agradece a compreensão e a colaboração de todos os envolvidos neste processo de transição e modernização.

Facebook Twitter WhatsApp
Pesquisa-satisfacao