QUARTAS DE FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2024

Oito equipes avançam para os confrontos decisivos na próxima quarta-feira, dia 19, no Ginásio de Esportes Teodorico Guimarães

QUARTAS DE FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2024

O Departamento de Esportes e Lazer de Dois Vizinhos comunica que a fase de quartas de final do Campeonato Municipal de Futsal 2024, categoria masculino, está chegando. Restam apenas oito equipes na disputa, e os confrontos prometem agitar a próxima quarta-feira, dia 19, no Ginásio de Esportes Teodorico Guimarães, a partir das 18h45.

Os jogos programados são:

• Jogo 1 – 18h45DC Mecânica/Sifamaq x Palmeiras de São Valentim “A”
  • Jogo 2 – 19h30Zip Zap Are 7 Futsal x Ideal Lanches/Aldeia Tabacaria
  • Jogo 3 – 20h30Marcenaria Silva x Bodega Carça Curta
  • Jogo 4 – 21h15Vila FC x Calmaq/Soluções Industriais

O diretor do departamento, César Tumelero, fez um balanço positivo do campeonato até o momento, destacando a competitividade e o espírito esportivo das equipes. "Temos visto jogos de alto nível, com muita técnica e boas disputas. Convidamos todos os amantes do futsal a trazerem suas famílias para prestigiar essa fase decisiva e torcer por suas equipes favoritas", afirmou Tumelero.

A organização do evento ressalta que é estritamente proibido entrar com bebidas alcoólicas no ginásio. No entanto, a cantina local estará disponível, oferecendo uma variedade de comidas e bebidas para os espectadores. Compareça você também para assistir aos jogos que prometem disputas acirradas!

Facebook Twitter WhatsApp
Pesquisa-satisfacao