ESCOLAS DE DOIS VIZINHOS BRILHAM NOS 70º JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ

Atletas do município se destacam na Fase Regional em Nova Esperança do Sudoeste e garantem vagas nas fases finais

ESCOLAS DE DOIS VIZINHOS BRILHAM NOS 70º JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ

As escolas do município de Dois Vizinhos tiveram uma participação brilhante nos 70º Jogos Escolares do Paraná (Jeps), consolidando-se como uma força esportiva regional. Este tradicional evento, promovido pelo Governo do Estado do Paraná, reúne atletas de 12 a 17 anos de escolas estaduais, municipais e particulares, e é organizado pela Secretaria do Esporte em parceria com a Secretaria da Educação, municípios e a Federação Paranaense do Desporto Escolar.

Na Fase Regional, realizada em Nova Esperança do Sudoeste entre os dias 17 e 22 de maio de 2024, as equipes de Dois Vizinhos se destacaram em diversas modalidades, conquistando vitórias importantes e garantindo vagas nas fases finais. Confira os resultados por modalidade e categoria:

Basquete

• Masculino 12-14 anos: Colégio Coopermundi (Dois Vizinhos)
  • Masculino 15-17 anos: Colégio Sesi da Indústria (Dois Vizinhos)

• Feminino 12-14 anos: Colégio Estadual Leonardo da Vinci (Dois Vizinhos)
  • Feminino 15-17 anos: Colégio Estadual Leonardo da Vinci (Dois Vizinhos)

Handebol

• Masculino 12-14 anos: Colégio Estadual Dois Vizinhos (Dois Vizinhos)

Voleibol

• Masculino 12-14 anos: Colégio Estadual Dois Vizinhos (Dois Vizinhos)
  • Feminino 12-14 anos: Colégio Estadual Dois Vizinhos (Dois Vizinhos)
  • Masculino 15-17 anos: Colégio Estadual Dois Vizinhos (Dois Vizinhos)
  • Feminino 15-17 anos: Colégio Estadual Dois Vizinhos (Dois Vizinhos)

Vôlei de Praia

• Feminino 12-14 anos: Escola Estadual Duque de Caxias (Dois Vizinhos)
  • Masculino 15-17 anos: Colégio Estadual Dois Vizinhos (Dois Vizinhos)

As equipes de Dois Vizinhos estão agora entre as 16 melhores do Paraná, com algumas mantendo essa posição pelo terceiro ano consecutivo. As fases finais já têm data marcada:

• Fase Final (12 a 14 anos): 12 a 20 de julho, em Campo Mourão.
  • Fase Final (15 a 17 anos): 2 a 10 de agosto, em Pato Branco.

A administração municipal parabeniza todos os atletas, técnicos, professores e escolas pela dedicação e pelos excelentes resultados obtidos. "Estamos muito orgulhosos de nossos jovens atletas. Eles demonstraram muita garra e disposição, colocando Dois Vizinhos em destaque mais uma vez no cenário esportivo estadual," afirmou o prefeito Carlinhos Turatto.

Facebook Twitter WhatsApp
Pesquisa-satisfacao