REVELADOS OS SEMIFINALISTAS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

Jogos acirrados e decisão nos pênaltis marcaram a noite no Ginásio Teodorico Guimarães

REVELADOS OS SEMIFINALISTAS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

O Departamento de Esportes e Lazer de Dois Vizinhos divulgou os resultados das disputas das quartas-de-final do 36º Campeonato Municipal de Futsal 2024, realizadas nesta quarta-feira, 19 de junho, no Ginásio de Esportes Teodorico Guimarães. Com uma grande presença de público, as equipes levaram suas torcidas para ajudar nas disputas acirradas, porém somente quatro equipes avançaram para as semifinais do campeonato.

Os jogos foram marcados por muita emoção e competitividade:

• Jogo 1: DC Mecânica/Sifamaq 4 x 0 Palmeiras de São Valentim “A”
  • Jogo 2: Zip Zap Are 7 Futsal 1 x 1 Ideal Lanches/Aldeia Tabacaria (tempo normal). Na decisão por cobranças de tiro livre (pênaltis), Ideal Lanches/Aldeia Tabacaria venceu por 5 x 3.
  • Jogo 3: Marcenaria Silva 7 x 2 Bodega Carça Curta
  • Jogo 4: Vila FC 1 x 1 Calmaq/Soluções Industriais (tempo normal). Na decisão por cobranças de tiro livre (pênaltis), Calmaq/Soluções Industriais venceu por 6 x 5.

César Tumelero, diretor do Departamento, comunicou que o chaveamento para as semifinais será anunciado em breve, prometendo mais emoções para os amantes do futsal na cidade.

O campeonato, que já é uma tradição em Dois Vizinhos, segue atraindo grandes públicos e promovendo a integração das famílias em torno do esporte. As próximas fases prometem disputas ainda mais acirradas, à medida que as equipes se aproximam da grande final.

Facebook Twitter WhatsApp
Pesquisa-satisfacao