NOVO TRATOR AGRÍCOLA É ENTREGUE EM SOLENIDADE OFICIAL

Equipamento será destinado a associação de produtores rurais após as eleições municipais

NOVO TRATOR AGRÍCOLA É ENTREGUE EM SOLENIDADE OFICIAL

Na manhã desta quinta-feira, 20 de junho, foi realizada a entrega de um novo trator agrícola, marca New Holland, modelo TL5 100, em uma solenidade de fronte à Prefeitura de Dois Vizinhos. O evento contou com a presença do prefeito Carlinhos Turatto, do Secretário de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Dois Vizinhos, Juninho Ventura, dos vereadores Carlos Mangini e Edimarcos Bonis Dal'Agnol (Chicão), do chefe do Núcleo Regional da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SEAB) de Dois Vizinhos, Adão dos Santos, diretores de departamento e dos representantes da Deputada Federal licenciada e atual Secretária Estadual da Mulher, Igualdade Racial e Pessoa Idosa, Leandre Dal Ponte, os assessores Munir Rodrigues dos Santos e José Valmir Dias da Silva.

Os recursos, no valor aproximado de R$ 326 mil, foram viabilizados pela deputada Leandre Dal Ponte e repassados para a SEAB, que destinou o equipamento ao município de Dois Vizinhos. Segundo o secretário Ventura, “Por se tratar de período pré-eleitoral, o trator ficará em posse da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural para somente após as eleições municipais ser destinado a uma das associações de produtores rurais do município”.

Durante a solenidade, o prefeito Carlinhos Turatto expressou sua gratidão em nome do município pelos recursos destinados pela deputada Leandre, destacando que mais uma vez suas emendas beneficiaram Dois Vizinhos. "Esse trator é um exemplo concreto de como o trabalho conjunto entre diferentes esferas do governo pode trazer benefícios diretos para nossa comunidade", afirmou o prefeito.

A aquisição do novo trator representa avanços para o setor agrícola de Dois Vizinhos, oferecendo melhores condições de trabalho e aumentando a produtividade das associações de produtores rurais. O equipamento será um importante aliado no desenvolvimento rural do município, contribuindo para o fortalecimento da economia local e melhorando a qualidade de vida dos agricultores.

Facebook Twitter WhatsApp
Pesquisa-satisfacao