FINAIS DO 36º CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA COMEÇAM NO FINAL DO MÊS

Grandes duelos entre Amigos Santa Luzia e Amigos Santa Luzia/Bar do Kiko prometem emocionar os fãs do jogo de bocha

FINAIS DO 36º CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA COMEÇAM NO FINAL DO MÊS

O tão aguardado momento chegou: as finais do 36º Campeonato Municipal de Bocha de Dois Vizinhos estão prestes a acontecer! Após muitas rodadas de disputas acirradas por todas as canchas do município, as equipes Amigos Santa Luzia e Amigos Santa Luzia/Bar do Kiko se preparam para decidir o campeão da Copa Unnika de Bocha 2024.

A primeira partida da grande final será realizada no sábado, dia 29 de junho, às 14 horas, na Cancha Santa Luzia. A segunda e decisiva partida acontecerá no sábado seguinte, dia 06 de julho, no mesmo horário, na Cancha do Kiko.

César Tumelero, diretor de Esportes e Lazer do município de Dois Vizinhos, destacou o alto nível da competição e a habilidade dos jogadores que participaram do campeonato. "A competição apresentou um alto nível das equipes e revelou muitos bons jogadores do esporte de 'quadra de areia e bola pesada', que encanta competidores de todas as idades", comentou Tumelero.

A população duovizinhense é convidada a comparecer e prestigiar esses jogos, que prometem muita emoção e disputas acirradas até o último lance. Além de torcer pelos seus favoritos, é uma ótima oportunidade para apreciar o talento e a dedicação dos jogadores que se destacaram ao longo do campeonato.

Não perca a chance de assistir a esses duelos emocionantes e apoiar as equipes na busca pelo título do 36º Campeonato Municipal de Bocha. Nos vemos nas canchas!

Facebook Twitter WhatsApp
Pesquisa-satisfacao