PREFEITURA CONVOCA POPULAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE EXPANSÃO URBANA E ADEQUAÇÕES DOS BAIRROS

Participe da Audiência Pública e contribua para o desenvolvimento da nossa cidade

A Prefeitura de Dois Vizinhos convida toda a população para participar de uma Audiência Pública que abordará dois importantes projetos de desenvolvimento urbano. O evento será realizado no dia 10 de julho de 2024, quarta-feira, às 18h, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, localizada na Rua Souza Naves, n.º 395, Centro.

Assuntos em Pauta

1. Projeto para inclusão dos lotes de terras rurais n° 01-a-1 e 02-a, 3, 4, 8 do Loteamento Parque das Araucária da Comarca de Dois Vizinhos para expansão urbana.
  2. Projeto para adequações da nomeação e territorialidade dos bairros do município de Dois Vizinhos.

Participação da Comunidade

Todos os participantes terão a oportunidade de realizar contribuições e discutir os projetos diretamente com as autoridades municipais. A Prefeitura reforça a importância da participação ativa da comunidade para garantir que as decisões tomadas sejam as mais representativas e benéficas para todos.

Data e local:

• Data: 10 de julho de 2024 (quarta-feira)
  • Hora: 18h
  • Local: Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, Rua Souza Naves, n.º 395, Bairro Alto da Colina.

A Prefeitura de Dois Vizinhos conta com a presença e a colaboração de todos os cidadãos para juntos construirmos uma cidade melhor e mais inclusiva.

Facebook Twitter WhatsApp
Pesquisa-satisfacao