DEFINIDOS OS CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

Ginásio de Esportes Teodorico Guimarães recebe as duas emocionantes partidas nesta quarta-feira, 26.

DEFINIDOS OS CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

Os duovizinhenses já podem se preparar para mais uma rodada de emoção no Campeonato Municipal de Futsal! Foram definidos os confrontos das semifinais que ocorrerão nesta quarta-feira, dia 26, a partir das 19h, no Ginásio de Esportes Teodorico Guimarães. Os jogos prometem ser disputados e repletos de adrenalina, com as equipes buscando uma vaga na grande final.

Confrontos das Semifinais

Após o sorteio realizado, os confrontos foram definidos da seguinte forma:

• Jogo 1 – 19h: CALMAQ/SOLUÇÕES INDUSTRIAIS x IDEAL LANCHES/ALDEIA TABACARIA
  • Jogo 2 – 20h: DC MECÂNICA/SIFAMAQ x MARCENARIA SILVA

Expectativa de Grandes Jogos

As semifinais trazem equipes que se destacaram durante todo o campeonato, proporcionando ao público partidas de alto nível técnico e muita garra. A rivalidade em quadra promete tornar os jogos ainda mais emocionantes, com cada equipe dando o seu melhor para garantir um lugar na final.

Conforto para os Torcedores

Os organizadores informam que os torcedores que comparecerem ao ginásio para prestigiar os jogos contarão com uma cantina à disposição. Serão oferecidos deliciosos pastéis e uma variedade de bebidas, garantindo o conforto e a satisfação de todos durante as partidas.

Compareça e Torça pela sua Equipe!

O Departamento de Esportes e Lazer convida todos os moradores de Dois Vizinhos e região para comparecerem ao Ginásio de Esportes Teodorico Guimarães e apoiarem suas equipes favoritas. A presença da torcida é fundamental para incentivar os atletas e tornar as semifinais ainda mais vibrantes.

Venha fazer parte desta festa do esporte e torcer para que seu time avance para a final do Campeonato Municipal de Futsal!

Data e Local

• Data: Quarta-feira, 26 de junho
  • Hora: A partir das 19h
  • Local: Ginásio de Esportes Teodorico Guimarães

Não perca a oportunidade de assistir a jogos emocionantes e apoiar o esporte local!

Facebook Twitter WhatsApp
Pesquisa-satisfacao