VOLEIBOL FEMININO DE DOIS VIZINHOS BRILHA NA PRIMEIRA FASE DOS JOGOS ABERTOS DO PARANÁ

Equipe se classifica em 1º lugar e avança para a segunda fase na cidade de Chopinzinho

Nos dias 21 e 22 de junho, a cidade de Chopinzinho sediou a 1ª fase dos Jogos Abertos do Paraná – Fase Regional, onde o voleibol feminino de Dois Vizinhos mostrou sua força e determinação. A equipe duovizinhense se destacou ao conquistar o 1º lugar do grupo, em uma competição acirrada e de alto nível.

Resultados dos Jogos

As atletas de Dois Vizinhos enfrentaram duas equipes fortes e saíram vitoriosas em ambas as partidas:

Dois Vizinhos 2 x 1 Barracão

Dois Vizinhos 2 x 1 Palmas

Com esses resultados, a equipe garantiu a classificação para a 2ª fase dos Jogos Abertos do Paraná, que ocorrerá no próximo final de semana, novamente na cidade de Chopinzinho.

Preparação para a próxima fase

O time feminino de voleibol de Dois Vizinhos segue focado e determinado, com treinamentos intensos para manter o alto nível de desempenho na próxima fase da competição. As atletas estão prontas para encarar novos desafios e continuar representando o município com garra e dedicação.

Apoio e torcida

A comunidade de Dois Vizinhos está convidada a apoiar e torcer pela equipe feminina de voleibol. O incentivo da torcida é fundamental para motivar as atletas a alcançarem novas vitórias e levarem o nome da cidade ao topo do esporte paranaense. Parabéns às atletas pelo excelente desempenho e boa sorte na próxima fase!

Facebook Twitter WhatsApp
Pesquisa-satisfacao