PILOTO DUOVIZINHENSE BRILHA NO CAMPEONATO PARANAENSE DE MOTOCROSS

Com desempenho impecável, Yuri Schaukoski mantém liderança e destaca Dois Vizinhos mais uma vez no cenário esportivo estadual

PILOTO DUOVIZINHENSE BRILHA NO CAMPEONATO PARANAENSE DE MOTOCROSS

O piloto Yuri Schaukoski, de Dois Vizinhos, continua dominando o Campeonato Paranaense Sportbay de Motocross 2024, consolidando-se como uma das grandes promessas do esporte. Na última competição, realizada em Arapongas, Yuri fez uma corrida impecável, largando em primeiro lugar e mantendo a liderança até o final, reafirmando sua posição no topo do campeonato.

A performance de Yuri no campeonato tem sido motivo de orgulho para Dois Vizinhos. Ele não só representa a cidade com excelência, mas também inspira jovens atletas a perseguirem seus sonhos com dedicação e paixão. A comunidade duovizinhense celebra cada vitória de Yuri, reconhecendo o talento e o esforço que ele coloca em cada corrida.

O sucesso de Yuri não seria possível sem o apoio de seus patrocinadores. Ele conta com o suporte de Motopark Honda, Farias Mister Multas, Gordo Motos e da Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos.

Facebook Twitter WhatsApp
Pesquisa-satisfacao