DOIS VIZINHOS FATURA 6 MEDALHAS NA SEGUNDA ETAPA DO PARANAENSE DE VÔLEI DE PRAIA

Equipe duovizinhense brilha e conquista ouro, prata e bronze em Tomazina

A cidade de Dois Vizinhos continua a se destacar no cenário esportivo. Na segunda etapa do Circuito Paranaense de Vôlei de Praia, realizada em Tomazina, na região Norte do estado, nossos atletas conquistaram seis medalhas, elevando ainda mais o nome do município no esporte. Entre os dias 21 e 23 de junho, mais de 140 duplas de várias cidades do Paraná competiram no Parque das Corredeiras, à beira do Rio das Cinzas.

O evento, que cresce a cada ano, mostrou um nível técnico elevado, com duplas disputando nas categorias sub15, sub17, sub19, sub21 e master. Dois Vizinhos se destacou ao faturar quatro medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze. Confira os medalhistas:

• Sub15 masculino: Gabriel Campos e Gabriel Minski - Medalha de Ouro
  • Sub15 feminino: Stefani Lima Cordeiro e Emily Soares - Medalha de Ouro
  • Sub17 masculino: Gustavo Dela Justina e Gabriel Campos - Medalha de Prata
  • Sub17 feminino: Gabriela Campos e Stefani Lima Cordeiro - Medalha de Bronze
  • Sub19 feminino: Eduarda Bonamigo e Pabliny Cambrussi Ruaro - Medalha de Ouro
  • Sub21 feminino: Eduarda Bonamigo e Pabliny Cambrussi Ruaro - Medalha de Ouro

Professor Luiz Fernando Viaro, técnico das equipes, destacou a importância do trabalho contínuo e do apoio da comunidade: “Estamos muito contentes com esse excelente resultado. Trabalhamos com essas crianças há alguns anos, e esses frutos são colhidos por eles mesmos. O esporte exige muitos sacrifícios que muitos não percebem, mas quem vive esse processo sabe o preço para chegar entre os melhores. É gratificante ver o crescimento e a luta diária de cada criança. Com certeza, todo esforço será recompensado em muitas fases da vida delas”.

O professor também agradeceu o apoio da comunidade, da Secretaria de Educação e do Departamento de Esportes, além dos pais e alunos que ajudam no dia a dia com o projeto, e ao programa Nota Paraná, cuja confiança permite continuar e expandir esse trabalho.

A próxima etapa do Circuito Paranaense ocorrerá em Matinhos, na região litorânea do estado, entre os dias 18 e 21 de julho. Em setembro, Dois Vizinhos será sede da quarta etapa do circuito, prometendo mais um grande evento esportivo.

Facebook Twitter WhatsApp
Pesquisa-satisfacao