PREFEITURA OFERECE CURSOS DE MÁQUINAS PESADAS

Em parceria com a empresa Qualifica Cursos Profissionalizantes, a prefeitura de Dois Vizinhos está promovendo capacitação para operadores de maquinas pesadas.

PREFEITURA OFERECE CURSOS DE MÁQUINAS PESADAS

A Prefeitura de Dois Vizinhos anunciou uma iniciativa inovadora em colaboração com a Qualifica Cursos, visando capacitar a população local em operação de máquinas pesadas. Este programa também se estende aos servidores municipais interessados, que terão a oportunidade de participar gratuitamente.

As inscrições para os cursos estarão abertas nos dias 1º, 2 e 3 de julho diretamente na sede da prefeitura. Esta parceria é parte de um esforço contínuo da administração municipal para proporcionar qualificação profissional e promover o desenvolvimento local.

Os cursos oferecidos pela Qualifica Cursos são reconhecidos pela qualidade e foco na prática, preparando os participantes para atuarem de forma segura e eficiente no manejo de máquinas pesadas, fundamentais para diversas atividades na área de construção civil, agricultura e outras indústrias.

Para mais informações sobre os cursos, requisitos e documentação necessária, os interessados podem se deslocar diretamente a prefeitura.

Essa parceria representa uma oportunidade única para os moradores de Dois Vizinhos adquirirem novas habilidades profissionais e impulsionarem suas carreiras, contribuindo assim para o crescimento econômico e social da região.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social e Marketing da prefeitura de Dois Vizinhos

Facebook Twitter WhatsApp
Pesquisa-satisfacao