SEMIFINAIS DEFINEM OS FINALISTAS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2024

CALMAQ/Soluções Industriais e Marcenaria Silva avançam para a grande final.

SEMIFINAIS DEFINEM OS FINALISTAS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2024

Após emocionantes disputas nas semifinais, foram definidos os finalistas do XXXVI Campeonato Municipal de Futsal. Os jogos realizados na noite de quarta-feira, dia 26, no Ginásio de Esportes Teodorico Guimarães, determinaram quais equipes lutarão pelo título deste ano.

No primeiro confronto da noite, CALMAQ/Soluções Industriais e Ideal Lanches/Aldeia Tabacaria empataram em 1 a 1 no tempo normal. A decisão veio nos pênaltis, com CALMAQ/Soluções Industriais vencendo por 6 a 5, garantindo sua vaga na final.

O segundo jogo da noite foi igualmente disputado, com DC Mecânica/Sifamaq enfrentando Marcenaria Silva. Apesar de um esforço considerável, DC Mecânica/Sifamaq não conseguiu superar seus adversários, e Marcenaria Silva saiu vitoriosa com um placar de 4 a 2.

Agora, CALMAQ/Soluções Industriais e Marcenaria Silva se preparam para se enfrentar em uma partida única que definirá o grande campeão municipal de futsal de 2024. A data da grande final será anunciada em breve, prometendo mais uma emocionante noite de futsal para os torcedores de Dois Vizinhos. Fique atento para mais informações e prepare-se para apoiar sua equipe favorita na busca pelo título!

Facebook Twitter WhatsApp
Pesquisa-satisfacao