SECRETÁRIA DA JUNTA DE SERVIÇO MILITAR RECEBE HONRARIA

Maristela Müller é agraciada com a Comenda do Mérito de Serviços Meritórios em evento realizado no Teatro Municipal de Toledo.

SECRETÁRIA DA JUNTA DE SERVIÇO MILITAR RECEBE HONRARIA

No último sábado, 29 de junho, a Secretária da 275ª Junta de Serviço Militar de Dois Vizinhos, Sra. Maristela Müller, foi homenageada em uma cerimônia no Teatro Municipal de Toledo (PR). Maristela recebeu a prestigiosa Comenda do Mérito de Serviços Meritórios, concedida pela Academia de Medalhística Cívico-Militar do Brasil, em reconhecimento à sua abnegação, dedicação e capacidade profissional.

O evento de imposição de condecorações reuniu civis e militares que se destacaram por seus serviços relevantes às comunidades onde vivem. A indicação de Maristela Müller partiu da Chefia do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) de Cascavel, destacando seus méritos e seu trabalho exemplar na Junta de Serviço Militar de Dois Vizinhos.

A Comenda do Mérito de Serviços Meritórios é uma honraria destinada a galardoar personalidades que demonstram uma dedicação excepcional em suas funções, contribuindo significativamente para o bem-estar e o desenvolvimento de suas comunidades. Maristela foi reconhecida por seus esforços incansáveis e por sua capacidade de liderança, que têm sido fundamentais para o sucesso das operações da 275ª Junta de Serviço Militar.

O evento foi marcado por um clima de celebração e reconhecimento, destacando a importância de valorizar aqueles que se dedicam ao serviço público e ao bem-estar da comunidade. "Agradeço profundamente pela Comenda do Mérito de Serviços Meritórios. Estou muito honrada e motivada a continuar trabalhando com dedicação e comprometimento", afirmou Maristela. A condecoração serve como um exemplo inspirador de como o esforço, a dedicação e o profissionalismo podem fazer a diferença na vida das pessoas e na construção de uma sociedade mais justa e solidária.

Parabéns à Sra. Maristela Müller pela merecida honraria e por seu exemplo de serviço e dedicação à comunidade de Dois Vizinhos. Que seu trabalho continue a inspirar muitos outros a seguir o caminho da excelência e do compromisso com o serviço público e o bem-estar coletivo.

Facebook Twitter WhatsApp
Pesquisa-satisfacao