PALESTRAS SOBRE VENDAS ENCERRAM PROGRAMAÇÃO ANUAL DA SALA DO EMPREENDEDOR

Eventos realizados em parceria com o Sebrae abordaram qualidade no atendimento e como expor em feiras

PALESTRAS SOBRE VENDAS ENCERRAM PROGRAMAÇÃO ANUAL DA SALA DO EMPREENDEDOR

Na noite de 10 de outubro de 2024, às 19h, a Sala do Empreendedor de Dois Vizinhos, localizada junto à Agência do Trabalhador, ofereceu duas palestras voltadas para a área de vendas. Em parceria com o Sebrae, os encontros abordaram temas importantes para o desenvolvimento dos negócios locais. A primeira palestra, ministrada por Otavio Augusto Piaia, instrutor credenciado do Sebrae, teve como foco a qualidade no atendimento. Já a segunda, conduzida por Nereu Vilmar Matiello, também instrutor do Sebrae, tratou de como expor em feiras de forma eficaz.

Segundo Valdemir Almeida, coordenador da Sala do Empreendedor, esses eventos encerram um ciclo de 10 ações planejadas para 2024, todas com o objetivo de capacitar e qualificar os empreendedores da cidade. “Com estas palestras, fechamos as ações que estavam previstas para o ano. Nosso foco foi proporcionar aprendizado e qualificação para os empreendedores duovizinhenses”, ressaltou Almeida.

A parceria entre a Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos e o Sebrae tem sido fundamental para o fortalecimento do empreendedorismo no município, oferecendo capacitações que impactam diretamente na melhoria dos negócios.

Facebook Twitter WhatsApp
Pesquisa-satisfacao