PREFEITURA PROMOVE APRESENTAÇÕES ESPECIAIS EM HOMENAGEM AO DIA DAS CRIANÇAS

Espetáculos "Imagine" e "Carrossel – O Musical" são apresentados para alunos da rede municipal e para toda a comunidade, com entrada gratuita.

PREFEITURA PROMOVE APRESENTAÇÕES ESPECIAIS EM HOMENAGEM AO DIA DAS CRIANÇAS

A Prefeitura de Dois Vizinhos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte e do Departamento de Cultura, está realizando uma série de apresentações especiais em celebração ao Dia das Crianças. Nos dias 7 e 8 de outubro, os alunos da rede municipal de ensino já assistiram aos espetáculos "Imagine", do Grupo Sonharte Circus, e "Carrossel – O Musical", em uma programação voltada para despertar a imaginação e promover o entretenimento.

Nesta semana, as apresentações continuarão nos dias 15 e 16 de outubro, contemplando mais estudantes da rede municipal. Além disso, a população de Dois Vizinhos terá a oportunidade de prestigiar essas atrações no dia 15 de outubro, às 19h30, no Centro Cultural Arte e Vida, com entrada gratuita. A iniciativa conta com o apoio da Cooperativa Cresol e Evoluêag, proporcionando uma experiência cultural de qualidade para a comunidade.

Espetáculo Imagine

O espetáculo "Imagine", do Grupo Sonharte Circus, oferece uma verdadeira imersão no mundo da arte circense. Com acrobacias, contorcionismo, malabarismo e performances em monociclo e lira, o show promete encantar o público. Sob a orientação do professor Natã Jardel, o grupo é composto por 25 artistas, todos alunos do curso de arte circense oferecido pelo Departamento de Cultura do município.

O objetivo do grupo é despertar a imaginação e desafiar os limites do corpo e da mente, transformando o comum em extraordinário. Cada número do espetáculo "Imagine" convida o público a sonhar e acreditar que o impossível é apenas uma questão de perspectiva.

Carrossel – O Musical

Já o musical "Carrossel", uma adaptação da popular novela de TV, será apresentado pelo Grupo Voz em Cena. A peça traz de volta os queridos personagens da Escola Mundial, como a professora Helena e a divertida faxineira Graça, em uma história cheia de suspense e animação. A diretora Olívia também retorna, tentando manter a ordem na escola, enquanto lida com uma desilusão amorosa.

O musical conta com coreografias de Lucas Buchgraeber, direção cênica de Gilvana Schmoeller e direção musical de Jades Henrique. Além das músicas famosas da novela, as crianças do grupo ainda apresentam sucessos como "Fico Assim Sem Você", de Buchecha, e "Brincadeira de Criança", do grupo de pagode Molejo.

Essas apresentações marcam o encerramento de uma programação especial para o mês das crianças, promovendo momentos de cultura e entretenimento para toda a comunidade de Dois Vizinhos.

Facebook Twitter WhatsApp
Pesquisa-satisfacao