PROFESSORES SÃO HOMENAGEADOS COM ALMOÇO FESTIVO

Evento antecipou as comemorações do Dia do Professor, com sorteio de prêmios, música ao vivo e muita animação.

PROFESSORES SÃO HOMENAGEADOS COM ALMOÇO FESTIVO

Professores e servidores da Educação Pública do Município de Dois Vizinhos participam de almoço festivo em comemoração ao Dia do Professor.

Nesta segunda-feira, 14 de outubro, a Prefeitura de Dois Vizinhos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, promoveu um grande almoço em homenagem aos professores e servidores da Educação Pública do município. O evento, realizado no Esporte Clube Sete de Setembro, antecipou as comemorações do Dia do Professor, realizado oficialmente em 15 de outubro, e contou com a presença de profissionais das escolas e CMEIs.

A festa teve início às 11h da manhã e se estenderá durante toda a tarde, oferecendo muita música ao vivo, sorteio de centenas de prêmios patrocinados por empresas locais e colaboradores, além de momentos de descontração e confraternização entre os presentes. O clima de alegria tomou conta do almoço, que serviu não apenas para homenagear os professores municipais, mas também para comemorar a nota 7,5 obtida pelo município no último IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica).

Agradecimentos e discurso das autoridades

A Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Leda Maria Ferrari, abriu o evento com um discurso de agradecimento aos professores e servidores da educação, destacando a importância do trabalho de cada um para o desenvolvimento educacional de Dois Vizinhos. Ela celebrou o esforço coletivo que levou o município a conquistar a excelente nota no IDEB, ressaltando que esse resultado é reflexo do compromisso e dedicação de todos.

Representando o prefeito Carlinhos Turatto, que está em viagem oficial a Curitiba e Brasília para reuniões em Secretarias e Ministérios, o Chefe de Gabinete Valdemar da Silveira também discursou, fazendo uma referência as obras que renovaram todas as unidades educacionais de Dois Vizinhos, destacando o orgulho da administração municipal pelo desempenho das escolas e o papel fundamental dos professores na construção de um futuro melhor para as crianças e jovens de Dois Vizinhos.

Facebook Twitter WhatsApp
Pesquisa-satisfacao