INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O II FESTIVAL CANTAVIZINHO

Evento musical retorna em novembro, com oportunidades para talentos de todas as idades e mais de R$ 25 mil em prêmios.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O II FESTIVAL CANTAVIZINHO

A partir desta segunda-feira, 14 de outubro, estão abertas as inscrições para o II Festival CantaVizinho, que será realizado nos dias 12, 13 e 14 de novembro de 2024, no Clube Sete de Setembro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até dia 24 de outubro, exclusivamente pelo site da Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos.

O festival, organizado pelo Departamento de Cultura do município, visa promover e desenvolver o potencial artístico dos participantes, além de fortalecer o intercâmbio cultural na região. As apresentações serão divididas em várias categorias, incluindo infantil, juvenil, adulto popular, sertanejo, temática religiosa e música nativista, abrangendo concorrentes de todo o Brasil.

Segundo o regulamento, cada candidato poderá inscrever-se em apenas uma categoria e, para participar, deverá enviar um vídeo de no mínimo um minuto com a interpretação da música escolhida para a fase classificatória. Os cinco melhores colocados de cada categoria avançarão para a final, que ocorrerá no dia 14 de novembro.

Além de fornecer uma plataforma para novos talentos, o festival conta com o patrocínio oficial da Cooperativa de Crédito Sicoob e da Vizzari Odontologia, reforçando o compromisso da comunidade local com o incentivo à cultura e à arte. Os duovizinhenses, que sempre prestigiaram os festivais organizados ao longo dos tempos, estão convidados para acompanhar os artistas durante os dias do evento. A entrada é franca.

Facebook Twitter WhatsApp
Pesquisa-satisfacao