PREFEITO VISITA CURITIBA E BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA FORTALECER A SAÚDE NO MUNICÍPIO

Acompanhado pelo diretor de Saúde, Rafael Dutra, e pelos deputados Adão Litro e Paulo Litro, prefeito Carlinhos Turatto alinha ações para o desenvolvimento dos serviços públicos.

Nesta semana, o prefeito de Dois Vizinhos, Carlinhos Turatto, acompanhado do diretor de Saúde do município, Rafael Dutra, está em uma importante agenda de visitas a Curitiba e Brasília, com o objetivo de buscar recursos e parcerias para o fortalecimento dos serviços públicos, especialmente na área da saúde, uma das prioridades da gestão.

Em Curitiba, o prefeito foi recebido pelo deputado estadual Adão Litro e pelo deputado federal Paulo Litro, com quem visitou diversas Secretarias do Estado do Paraná. Entre os encontros, esteve uma reunião com o Chefe da Casa Civil da Governadoria, João Carlos Ortega.

Hoje e amanhã, Carlinhos Turatto e Rafael Dutra permanecem em Brasília, onde visitam Ministérios, novamente acompanhados pelo deputado federal Paulo Litro. A viagem tem como objetivo centralizar esforços para garantir melhorias nos serviços de saúde de Dois Vizinhos, alinhando projetos e buscando recursos para expandir a oferta de atendimentos à população.

A agenda de visitas também marca a primeira viagem oficial do prefeito após sua expressiva vitória na reeleição no pleito de 6 de outubro. Carlinhos Turatto reafirma que a saúde continuará sendo uma das principais prioridades de sua gestão, com o foco em garantir qualidade e eficiência no atendimento à população.

Facebook Twitter WhatsApp
Pesquisa-satisfacao