SECRETARIA DE VIAÇÃO E OBRAS REALIZA MELHORIAS NA PERIMETRAL NORTE

Equipe trabalha na recuperação de bueiros e calçadas danificadas pelas chuvas entre os bairros Margarida Galvan e Jardim da Colina.

SECRETARIA DE VIAÇÃO E OBRAS REALIZA MELHORIAS NA PERIMETRAL NORTE

Na manhã desta quarta-feira, 16 de outubro, a equipe da Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos de Dois Vizinhos iniciou obras de melhoria ao longo da Perimetral Norte, no trecho entre os bairros Margarida Galvan e Jardim da Colina, nas proximidades do Pesque-Pague do Cara.

As intervenções incluem a recuperação de bueiros e calçadas que foram destruídos pelas fortes chuvas dos últimos dias. A ação faz parte do esforço da prefeitura para garantir a segurança e a acessibilidade dos moradores e usuários da via, além de prevenir futuros danos em períodos de chuvas intensas.

A Prefeitura de Dois Vizinhos reforça seu compromisso com a manutenção e melhoria da infraestrutura urbana, realizando ações preventivas e corretivas para evitar maiores transtornos à população.

Facebook Twitter WhatsApp
Pesquisa-satisfacao