PROFESSORA SILVANA DAL MOLIN ASSUME SECRETARIA GERAL DE GOVERNO

Ex-secretária de Educação, Cultura e Esportes, Silvana ocupará a pasta até o final do ano, coordenando a integração das ações do governo municipal.

PROFESSORA SILVANA DAL MOLIN ASSUME SECRETARIA GERAL DE GOVERNO

A professora Silvana Aparecida Dal Molin assumiu oficialmente nesta quinta-feira, 17 de outubro, a Secretaria Geral de Governo de Dois Vizinhos. Silvana foi secretária municipal de Educação, Cultura e Esportes durante a gestão do prefeito Carlinhos Turatto e agora retorna ao Executivo em uma nova função.

Servidora pública municipal e professora, Silvana é casada com Dirsio Ferreira da Silva, Chefe do Núcleo Regional de Educação de Dois Vizinhos, e foi eleita vereadora nas últimas eleições pelo Partido Progressista (PP), concorrendo sob o nome Sil da Educação. Com 1.247 votos, ela se tornou a mulher mais votada na história do município para o cargo de vereadora. Sua posse na Câmara Municipal está prevista para janeiro de 2025.

Enquanto isso, Silvana assumirá a Secretaria Geral de Governo desempenhando o papel de assistir e assessorar o prefeito no desempenho de suas atribuições, além de coordenar e integrar as ações de todas as secretarias municipais. Sua experiência e conhecimento acumulados ao longo dos anos à frente da Educação municipal serão essenciais para fortalecer a gestão pública e o alinhamento entre os setores do governo.

Facebook Twitter WhatsApp
Pesquisa-satisfacao