17º CAMPEONATO MUNICIPAL DE HANDEBOL ACONTECE NESTE FINAL DE SEMANA

Equipes disputam em grupo único com jogos no sábado e domingo, movimentando o esporte local.

17º CAMPEONATO MUNICIPAL DE HANDEBOL ACONTECE NESTE FINAL DE SEMANA

Neste final de semana, Dois Vizinhos se transforma no cenário do 17º Campeonato Municipal de Handebol de 2024, reunindo atletas e equipes em uma disputa acirrada. No sábado à tarde, os jogos acontecerão no ginásio de esportes do Colégio Cívico Militar Vinicius de Moraes, e no domingo à tarde, as partidas serão realizadas no ginásio municipal Teodorico Guimarães.

O torneio contará com um formato de grupo único, no qual todas as equipes se enfrentarão, garantindo jogos emocionantes e de alto nível em busca do título municipal.

Facebook Twitter WhatsApp
Pesquisa-satisfacao