PREFEITO CARLINHOS ALTERA DIAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO NA PREFEITURA

A partir da próxima semana, atendimentos diretos serão realizados apenas às terças e quintas-feiras, com foco na otimização da agenda para garantir maior eficiência na gestão do município.

PREFEITO CARLINHOS ALTERA DIAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO NA PREFEITURA

A partir da próxima semana, haverá uma mudança nos dias de atendimento direto ao público no gabinete do prefeito Carlinhos Turatto, na sede da Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos. Atualmente, o prefeito realiza atendimentos abertos todos os dias, mas essa modalidade de atendimento estará disponível somente às terças e quintas-feiras.

Essa alteração tem como objetivo otimizar a agenda do prefeito, garantindo um tempo adequado para outras atividades de extrema importância para o desenvolvimento do município, já que o horário de atendimento ao público sofrerá readequação. Nos demais dias da semana, Carlinhos Turatto estará dedicado a atendimentos às entidades, reuniões com vereadores e visitas aos diversos setores, secretarias e departamentos da administração municipal.

Essa mudança não afetará os atendimentos agendados previamente, que continuarão sendo realizados normalmente dentro do cronograma estabelecido. A gestão do prefeito reforça o compromisso com a transparência e a participação popular, mantendo um canal aberto e acessível para que os cidadãos possam apresentar suas demandas, sugestões e preocupações diretamente ao chefe do Executivo Municipal.

Os interessados em agendar um horário de atendimento devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Governo ou a Chefia de Gabinete para obter mais informações e realizar o agendamento prévio. Se preferirem, os cidadãos duovizinhenses podem ligar diretamente para a assessoria de gabinete, no telefone (46) 3536 8804.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos os munícipes durante essa transição, que visa garantir uma gestão ainda mais eficiente e dedicada ao bem-estar da população de Dois Vizinhos.

Facebook Twitter WhatsApp
Pesquisa-satisfacao