CHEGAM AS VIGAS PARA A PONTE DA RUA MATO GROSSO NO BAIRRO SAGRADA FAMÍLIA

Com cabeceiras já prontas, a construção segue em ritmo acelerado; obra é realizada com recursos próprios do município de Dois Vizinhos.

CHEGAM AS VIGAS PARA A PONTE DA RUA MATO GROSSO NO BAIRRO SAGRADA FAMÍLIA

Na manhã desta quinta-feira, chegaram as vigas que irão compor a estrutura da nova ponte da Rua Mato Grosso, no bairro Sagrada Família, próximo à Agência do Trabalhador. A ponte, que já teve as cabeceiras concluídas, está localizada sobre o Rio Jirau e marca o avanço das obras de infraestrutura no município.

Após a finalização da ponte da Rua Mário da Barros, também sobre o Rio Jirau, as atenções se voltam para a conclusão desta nova estrutura, que visa melhorar o tráfego e a segurança na região. Ambas as pontes estão sendo construídas com recursos próprios da Prefeitura de Dois Vizinhos, conduzidas pela equipe da Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos, demonstrando o esforço do município em investir em obras essenciais para a mobilidade urbana.

Além dessas duas pontes, o município já se prepara para a construção de outras quatro grandes pontes, que serão realizadas com verbas obtidas junto ao Governo do Estado do Paraná. Essas obras estão em fase final de licitação, e algumas devem ser iniciadas ainda este ano, reforçando o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento da infraestrutura local.

Facebook Twitter WhatsApp
Pesquisa-satisfacao