SANEPAR INSTALA NOVA REDE DE ESGOTO AO LONGO DO RIO JIRAU NO BAIRRO SAGRADA FAMÍLIA

Obras visam melhorar o saneamento da região após remoção de antigas conexões devido à abertura do leito do rio e à construção de novas pontes.

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) está realizando obras importantes ao longo do leito do Rio Jirau, no bairro Sagrada Família. A empresa está instalando uma segunda rede de esgoto na margem direita do rio, com o objetivo de garantir o pleno funcionamento do sistema de saneamento na região.

Essas intervenções se fazem necessárias após a remoção de diversas conexões transversais, que foram impactadas pelas obras de abertura do leito do rio e pela construção das novas pontes que estão sendo implantadas no local. A nova rede de esgoto vai assegurar que o serviço de saneamento seja restabelecido de forma eficiente, acompanhando as melhorias estruturais que a região vem recebendo.

A ação da Sanepar, além de atender à demanda atual, também é parte de um esforço para modernizar e aprimorar a infraestrutura de saneamento básico do município, contribuindo para a saúde pública e a preservação ambiental, ao mesmo tempo em que garante a sustentabilidade das novas construções no entorno do Rio Jirau.

Facebook Twitter WhatsApp
Pesquisa-satisfacao