DOIS VIZINHOS COMEMORA O DIA DO SERVIDOR PÚBLICO COM PONTO FACULTATIVO NESTA SEGUNDA-FEIRA

Data homenageia o trabalho essencial dos servidores; serviços municipais retomam expediente normal na terça-feira.

Na próxima segunda-feira, 28 de outubro, comemora-se o Dia Nacional do Servidor Público, uma data para valorizar e reconhecer o papel fundamental desses profissionais que contribuem diariamente para o desenvolvimento e bem-estar da sociedade. Em homenagem à data, a Prefeitura de Dois Vizinhos decretou ponto facultativo para os servidores municipais, com o expediente retornando ao normal na terça-feira, dia 29 de outubro.

O Dia do Servidor Público foi instituído em 1943 pelo presidente Getúlio Vargas, por meio do Decreto-Lei nº 5.936, e tem como objetivo reconhecer a importância dos trabalhadores do setor público, que atuam nas mais diversas áreas, como educação, saúde, segurança e infraestrutura. Em Dois Vizinhos, esses servidores desempenham um papel vital, colaborando para o bom funcionamento dos serviços que beneficiam a comunidade.

O prefeito Carlinhos Turatto destacou a relevância da data e a dedicação dos servidores municipais. “Esse é um dia para reconhecer o esforço e a contribuição de cada servidor, que trabalha com empenho e amor para fazer de Dois Vizinhos um lugar cada vez melhor para se viver. Nós estamos de passagem, mas eles representam o patrimônio do município, o compromisso com nosso município”, afirmou o prefeito.

Com o ponto facultativo, a administração reforça seu compromisso com o bem-estar dos servidores, dando-lhes a oportunidade de aproveitar a data. Serviços essenciais continuarão funcionando em regime de plantão para atender às demandas da população.

A data é um lembrete de que o serviço público é uma vocação que exige dedicação e compromisso, valores que tornam cada servidor público parte essencial do progresso de Dois Vizinhos e de todo o Brasil.

Facebook Twitter WhatsApp
Pesquisa-satisfacao