NERY MARIA VISITA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO E DESTACA PRIORIDADES PARA O CRESCIMENTO ECONÔMICO

Secretário Kike Di Domênico assume com o desafio de impulsionar a industrialização e gerar novos empregos em Dois Vizinhos


NERY MARIA VISITA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO E DESTACA PRIORIDADES PARA O CRESCIMENTO ECONÔMICO

Kike Di Domênico, Nery Maria, Ademir Sbardelotto e Marcus Glauco


Na tarde desta quinta-feira (06), o vice-prefeito Nery Maria visitou a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Científico, Tecnológico e de Turismo de Dois Vizinhos, onde foi recebido pelo novo secretário da pasta, o vereador licenciado Irival "Kike" Di Domênico. A visita, além de um gesto de prestígio ao novo secretário, serviu para alinhar as prioridades estratégicas da secretaria para os próximos anos.

Kike, que se afastou das funções legislativas para assumir o comando da pasta, popularmente conhecida como Secretaria de Indústria e Comércio, estava acompanhado dos diretores Ademir Sbardelotto (Departamento de Indústria, Comércio e Serviços) e Marcus Glauco Faria de Sant’Anna (Departamento de Tecnologia da Informação). Durante a conversa, Nery Maria foi enfático ao destacar os desafios urgentes que a nova gestão deve enfrentar para garantir o avanço da economia local.

FOCO NA INDUSTRIALIZAÇÃO E GERAÇÃO DE EMPREGOS

Grande entusiasta do desenvolvimento empresarial, Nery ressaltou a importância de finalizar as obras estruturantes do Parque Industrial José Ramuski Jr., um dos projetos mais aguardados pelo setor produtivo duovizinhense. "Nosso município tem uma vocação empresarial muito forte, mas precisamos dar as condições para que novas empresas se instalem aqui e para que os negócios locais cresçam. O Parque Industrial José Ramuski Jr. é peça-chave nesse processo e precisa ser concluído com urgência. Temos que resolver questões como o licenciamento ambiental, a urbanização das ruas e o loteamento dos terrenos para que esse espaço se torne, de fato, um polo industrial ativo e funcional", afirmou o vice-prefeito.

Além disso, Nery Maria reforçou a necessidade de acelerar a cedência dos espaços da incubadora industrial, que já conta com diversas empresas aguardando na lista de espera para iniciar suas atividades no município.

DESAFIO PARA A NOVA GESTÃO

Ao assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Kike Di Domênico recebe a missão de dar celeridade aos processos administrativos e viabilizar novas oportunidades para o setor industrial e comercial. Para ele, desburocratizar e atrair novos investimentos serão prioridades. "É uma grande responsabilidade estar à frente dessa pasta tão estratégica para o crescimento da nossa cidade. Vamos trabalhar para que Dois Vizinhos continue sendo um polo de oportunidades, facilitando a chegada de novas empresas e fortalecendo as que já estão aqui. Nosso objetivo é garantir que a economia local siga crescendo, com mais geração de empregos e renda para nossa população", destacou o novo secretário.

UM NOVO CICLO PARA O DESENVOLVIMENTO LOCAL

A visita do vice-prefeito à secretaria marca o início de um novo ciclo para o setor econômico de Dois Vizinhos. A expectativa é que, nos próximos meses, importantes avanços sejam anunciados, consolidando o município como um dos principais polos industriais e tecnológicos da região. Com uma equipe comprometida e um plano de trabalho bem definido, o futuro do setor produtivo duovizinhense promete ser ainda mais promissor.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social e Marketing da Prefeitura de Dois Vizinhos


Visitas: 338
 
Facebook Twitter WhatsApp
Logo
Pesquisa-satisfacao