CAMPEONATO DE FUTSAL DE BASE COMEÇA NESTA SEGUNDA, 27

Primeiras rodadas do Campeonato Municipal de Futsal das Categorias de Base 2025 prometem grandes jogos no Ginásio Teodorico Guimarães.


CAMPEONATO DE FUTSAL DE BASE COMEÇA NESTA SEGUNDA, 27

A bola vai rolar para mais uma grande competição esportiva de Dois Vizinhos. A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer divulgou a tabela oficial do Campeonato Municipal de Futsal – Categorias de Base 2025, que começa na próxima segunda-feira, 27 de outubro, reunindo 40 equipes divididas entre as categorias Sub-08, Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-17 masculino e Sub-12 feminino.

As partidas iniciam nesta segunda-feira, 27 de outubro de 2025 no Ginásio de Esportes Teodorico Guimarães, sempre a partir das 18h45, de segunda a sexta-feira. O campeonato tem como objetivo promover o incentivo ao esporte entre crianças e adolescentes, revelando novos talentos e fortalecendo o futsal duovizinhense.

Nas primeiras rodadas, o público poderá acompanhar jogos interessantes, como Atletas Academy x Galo Futsal na categoria Sub-08, Prefeitura Sub-10 x Atletas Academy, e Eclypse Futsal x Prefeitura Sub-12, além das disputas entre equipes tradicionais do município. O feminino Sub-12 também estreia com partidas entre Dois Vizinhos e Cora Futsal, prometendo muita garra e emoção.

Segundo o secretário de Esportes e Lazer, Lucas Antonello, o campeonato é uma das principais ações do calendário esportivo municipal: “Nosso objetivo é formar cidadãos através do esporte. Cada jogo é uma oportunidade de aprendizado, convivência e superação. Ter 40 equipes inscritas demonstra o quanto o futsal está forte em Dois Vizinhos”, destacou.

Os jogos seguem até o mês de novembro e a expectativa é de que centenas de atletas passem pelas quadras, acompanhados por familiares e torcedores, transformando o ginásio em um verdadeiro palco de incentivo e alegria.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social e Marketing da Prefeitura de Dois Vizinhos


Visitas: 76
 
Facebook Twitter WhatsApp
Logo
Pesquisa-satisfacao